18 de julho de 2016

Resenha - O Quarto Do Conto.

Livro: O Quarto do Conto - Entre Quatro Paredes.
Autora: Renata Dias. 
Editora: Novo Século.
Número de páginas: 368.

Descrição: Lara é uma profissional brilhante, determinada e extremamente criativa. Quando era mais jovem, curtia a vida sem se dar limites, até que o fim de uma relação abalou sua autoestima e fez com que se fechasse emocionalmente, ocultando suas fantasias e impossibilitando-a de se entregar mais uma vez ao amor.O que ela não esperava é que, mesmo com as barreiras que se impôs, pudesse ser arrebatada por esse sentimento proibido.Tomada por um turbilhão de sentimentos, Lara precisa aprender a enxergar o seu valor como mulher para retomar as rédeas do seu destino, transformando seus anseios confidenciados em contos num romance tórrido e arrebatador. O quarto do conto é o segundo livro da provocante trilogia "Entre quatro paredes". Com um estilo ágil e cenas detalhadamente explícitas, é recheado de devaneios que, muitas vezes, permeiam o imaginário feminino.



Resenha: O livro conta a história de Lara, uma mulher independente, linda e super atraente. No passado, Lara teve uma grande decepção que a fez se fechar para o amor e viver apenas para si. Viver presa em um mundo com seus contos, trabalho e fantasias ocultas. Em um certo dia, ela "esbarra" no amor... Um homem sedutor, atraente e lindo. Um italiano dos contos de fadas, que a fez sentir um turbilhão de sentimentos de uma só vez. Amor, paixão, sedução, atração, desejos...

O desenrolar desse romance é totalmente apaixonante. Lara aprender a quebrar as barreiras de seu coração, para se entregar a essa intensa paixão. Momentos de amor e desejo são contados a cada detalhe e o leitor fica tão envolvido que chega perto de colocar o coração para fora do peito. 



Comentário pessoal: Esse é um livro completamente diferente do primeiro (O quarto do sonho). Essa história é linda e super envolvente. O final me deixou bastante feliz e satisfeita! Uma leitura nacional que me fez perder o fôlego e ter imaginações incríveis.

Você lê e se envolve tanto, que sente de fato, raiva e amor pelos personagens!
Uma escrita maravilhosa, uma paixão intensa...

2 comentários: